Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Sobre o atraso das tirinhas do site

19:48:00 Witch King 0 Comentários Categoria :

Boa noite meus leitores, tudo bem com vocês? Eu estou muito bem, obrigado!
          Gostaria de esclarecer aqui o motivo do atraso nas tirinhas nos últimos dias. Inicialmente, como está escrito em minha bio (Sobre mim) eu pretendia traduzir uma tirinha por dia, porém com o passar das semanas eu notei que isso seria inviável, uma vez que tenho outras ocupações. Após um tempo planejando, decidi postar uma tirinha a cada três dias. Porém nos últimos dias não pude postar tirinhas regularmente, primeiro porque tive problemas com a internet, então fiquei sem acesso ao site original, onde pego as tirinhas. Depois eu tive que fazer uma viagem para um treinamento, o que acabou atrasando ainda mais a postagem das tirinhas.
         Agora, estou me preparando para tentar me tornar um voluntário do CVV (Centro de valorização da vida) portando não tive tempo de traduzir tirinhas dentro do prazo estipulado durante as últimas semanas. Acredito que amanhã minha vida já estará organizada novamente, e assim poderei voltar a postar as tirinhas normalmente. Prevejo que a próxima será postada dentro de dois dias. Peço desculpas pela falta de competência, bem como peço paciência da parte de vocês. Obrigado por sua atenção, e nos vemos em alguns dias ;)

Posts Relacionados

0 comentários