Harmony Clean Flat Responsive WordPress Blog Theme

Sobre o fim dos seguidores padrão do blogger

00:11:00 Witch King 0 Comentários Categoria :

        

           Pessoal Boa noite! Muitos de vocês têm me questionado via email a respeito de uma série de coisas, entre elas a respeito de como seguir o blog com a ferramenta padrão do blogger. Antigamente, nas primeiras versão do Layout do Blog, havia um quadrinho como esse aqui para que você pudesse se inscrever ->
          Infelizmente, esse procedimento de inscrição do blogger é muito pouco eficiente, além disso o visual está muito ultrapassado o que acaba por "enfeiurar" um pouco a barra lateral, uma vez  que o visual segue o modelo do google, o Material design. Hoje, dia 01/03 eu resolvi remover essa forma de inscrição do Blogger, então todos que haviam seguido o blog dessa forma, foram excluídos.
         Caso queiram saber a respeito das novidades do blog, vocês podem me seguir no Google Plus, que é também uma das novidades no Layout do blog. Agora há uma caixinha acima das Postagens Populares com um link para minha conta. Fiquem a vontade para me seguir, na verdade eu peço que façam isso! Assim vocês ficaram informados a respeito do que se passa por aqui :)
       Gostaria de informar também que eu estou trabalhando para implantar os comentários via Facebook, e em breve essa função deve estar disponível. Além disso, creio que em breve irei comprar um domínio, dessa forma o blog perderá esse horroroso '.blogspot' no endereço. Obrigado pela atenção pessoal!

Posts Relacionados

0 comentários